Quem está On line

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online

FLUFFY MASTIFF INGLÊS - HISTÓRIA

Published in Artigos Mastiffs At June 16, 2018 By Marcelo Assad, 222 Views

Lead image

Depois de 17 anos de criação, um dia fui surpreendido em uma ninhada com o nascimento de uma cadela de pelo longo.Era um filhote “fluffy” , que até então eu apenas  havia ouvido falar em livros e depoimentos de vários criadores ao redor do mundo.
Essa cadela, que guardei pra mim, foi a cada dia me surpreendendo mais pela grande ossatura, pigmentação de  máscara e um temperamento apaixonante e surpreendente.
Várias foram as visitas que recebi no canil, interessadas em conhecer nossa Fluffy e todas sempre ficaram apaixonadas por ela.
Como muitas pessoas não conhecem essa variedade da raça, resolvi escrever a respeito da história dos Mastiffs Fluffys !


                                                    HISTÓRIA DOS MASTIFFS FLUFFIES


Ao longo dos séculos, os cães tipo Mastiff que serviram de base para a formação da raça que hoje chamamos de Mastiff, foi aperfeiçoado a partir do cruzamento de várias raças e tipos de cães molossos.
Muitas foram as razões para isso, como a necessidade para salvar a raça da extinção, geografia, pouca oferta de reprodutores compatíveis e etc...
Independentemente dos motivos que levaram os antigos criadores a fazer isso, essas combinações criaram o Mastiff de hoje, como conhecemos.
Todos os Mastiffs do tipo inglês compartilham um conjunto de genes que podem ser ligados `várias raças de cães.
Os livros genealógicos que eram feitos por voltad e 1800 mostram que os ancestrais dos Mastiffs voltam a um pool de genes de pouca variedade.
Em 1867 foi descrito o primeiro Mastiff num padrão de nome Lukey’s  Governor.
Abaixo, segue o pedigree a alguns registros de Lukey’s Governor.


Did you find this helpful?
11
1


Be the first to comment!


Select your Language